Lisboa...



Foi-me pedido para fazer um bolo com o tema "Artesanato" ou "Monumentos Portugueses"...
Depois de muito pensar, inspirei-me na minha cidade, Lisboa.

Lisboa é uma cidade magnifica! 
Uma cidade repleta de história com muitos monumentos. Banhada pelo Tejo e onde se respira Fado...  

Confesso que foi difícil decidir que tema iria representar no bolo. Não me conseguia decidir se escolhia o  tema do artesanato ou se escolhia fazer um bolo sobre os monumentos da cidade. Assim sendo, resolvi juntar os dois temas num só bolo e o resultado é o da imagem.

Um bolo que traduz a minha visão da cidade.

Um bolo elegante e simples com a Torre de Belém em grande destaque. No topo uma Guitarra Portuguesa inteiramente modelada e pintada à mão com cordas feitas em Isomalte. As duas fitas onduladas representam o Tejo a banhar a cidade e as silhuetas pretas representam os corvos de Lisboa.



Unknown

“Adoro criar! Conseguir transformar um sonho num objecto 3D é mágico... Mas principalmente adoro ensinar.Porque a verdadeira magia é conseguir criar sonhos nas mãos dos meus alunos!”

Sem comentários:

Enviar um comentário